SERVIÇOS

De barata a pernilongo, passando por ratos e formigas, esses bichos dispõem de tudo que precisam para viver e se multiplicar nas grandes cidades. Mais que nojo ou fobia, a presença deles em casa pode representar uma séria ameaça à sua família ou sua Empresa. Evite essas visitas indesejadas.
Controle Integrado de Pragas – CIP, é um conjunto de ações preventivas e corretivas, que visa controlar o aparecimento e proliferação de insetos rasteiros e voadores. O controle de praga é uma ação conjunta e contínua, o melhor a se fazer, além de manter o ambiente sempre limpo, é contratar um plano de controle, de uma empresa dedetizadora para criar uma estratégia eficiente e que dure o ano todo.

Para essa prática, empresas especializadas precisam cumprir a determinação da RDC 52, da ANVISA e ter todas as licenças que os órgãos competentes exigem.
O CIP tem o objetivo de controlar as pragas que causam prejuízos e são prejudiciais à saúde do homem.

CONTROLE DE PRAGAS

ICONES-SITES-4

ROEDORES

ICONES-SITES-3

BARATAS E OUTROS INSETOS

ICONES-SITES-6

POMBOS

ICONES-SITES-5

CUPINS E TRAÇAS

ICONES-SITES-7

MORCEGOS

ESCORPIÃO

ESCORPIÃO

DEMAIS SERVIÇOS

ICONES-SITES-8

SANITIZAÇÃO E DESINFECÇÃO DE AMBIENTES

A sanitização tornou-se ainda, mais fundamental diante da pandemia que assola o mundo, é uma das formas recomendada pelos Órgãos de Saúde no combate ao novo CORONAVÍRUS.

É um trabalho que visa eliminar os vírus, fungos, bactérias e ácaros presentes em ambientes.

Elimina 99% dos organismos causadores de doenças. Contém Função Desinfetante para matar os microrganismos invisíveis a olho nu.

É indicado para áreas onde o fluxo de pessoas é intenso, como: escolas, igrejas, hospitais, clínicas, supermercados, repartições publicas, bares e restaurantes, drogarias, padarias, escritórios, academias, shopping, hotéis, indústria, etc.

É uma tecnologia de desinfecção de superfícies de amplo espectro, utilizando produtos registrados no Ministério da Saúde, que elimina e impede a proliferação de bactérias, ácaros, fungos e vírus nocivos a saúde dos seres humanos. A sanitização torna o ambiente mais seguro e saudável, ajuda a frear a disseminação de doenças respiratórias, como: bronquite, gripes e resfriados. Além disso, a sanitização contribui na conservação de alimentos e objetos, evitando mofos ou bactérias.

ICONES-SITES-9

HIGIENIZAÇÃO DE
CAIXA D´ÁGUA

A água potável é um assunto seríssimo e que deve ter a devida atenção de todos. As caixas são os principais reservatórios para armazenamento de água em ambientes comerciais e residenciais, de pequeno e grande porte.

Sendo assim, a limpeza de caixa d’água é fundamental para garantir a qualidade de vida de várias pessoas. Não é à toa que a ANVISA, Agência Nacional de Vigilância Sanitária, possui normas específicas para a limpeza desses reservatórios.

Ela dispõe sobre os procedimentos de controle e de vigilância da qualidade da água para consumo humano e seu padrão de potabilidade. Um dos procedimentos necessários para tornar a água potável e própria para consumo é através da limpeza periódica de caixa d’água.